tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha Análise e acompanhamento da concorrência; Treinamento técnico da equipe comercial.Gestão da linha
utilizando os seguintes equipamentos da Schneider Electric:SDCD I/A Foxboro, PLC´s de Segurança da linha Triconex, HDCS / PLC´s da Linha Modicon.Requisitos:Formação Técnica em Elétrica, Eletrônica, Sistemas
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlatas.Desejável conhecimento na linha
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável conhecimento nas linhas
regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha
Sobre a área:A linha de atuação do Laboratório de Referência, o Lare, visa: oferecer toda a excelência Trata-se de uma das linhas de negócios que mais crescem na empresa.Atividades:.
consumo, etc);Apoiar nos projetos de inovação, mantendo contato com as áreas envolvidas e acompanhando a linha
a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha
a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha
gestão comercial;• Experiência com análise de mercado e previsões de vendas;• Conhecimento prévio com linhas
atividades da área.Responsabilidades:• Suporte na análise e recomendação de MPDVs para produtos de linha
Trabalhar nesta área significa estar na linha de frente da proteção de dados e sistemas críticos, o que
as áreas de marketing (Ânima e das instituições de ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha