Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática
AvançadoOutros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Preferencialmente Graduação em áreas de Informática
;Habilidades em sistemas de informática escolares; Saber atuar com metas e indicadores de desempenho;
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo; Noções Básicas de Informática Movimentação de Mercadorias
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade