Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
Outros requisitos: Conhecimento em informática, Transporte próprio.
.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Boa comunicação;Conhecimento em informática.>>
meio do atendimento realizado;>> Para esta vaga, é essencial:Ensino Médio Completo;Conhecimento de informática
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade
projetos, oficinas e cursos;• Aplicação de provas para alunos assistidos no setor;• Confecção de material informativo
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática