Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
Ensino técnico em curso (Mecatrônica, Eletromecânica, Mecânica e afins );• Desejável conhecimento em informática
sistemaRequisitos: - Ensino Médio completo;- Disponibilidade de horário noturno;- Conhecimento básico em informática
estudando; Facilidade de falar em publico; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos básicos em informatica
.- Captação de clientesRequisitos:- Ensino Médio Completo- Ter atuado com vendas- Conhecimento em Informática
administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática
AvançadoOutros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Preferencialmente Graduação em áreas de Informática
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade
conectorização), cobertura Wi-FI (roteadores, repetidores entre outros) Vlan e Telefonia; - Conhecimento em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática