Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
Descrição: Descrição:- Acompanhar mensalmente os contratos com esta especificação de serviço;- Implementar/implantar, configurar e gerenciar: servidores virtuais; regras de firewall; políticas e protocolos de segurança; serviços IIS e Cloud Computing.- Implementar/implantar, configurar e gerenciar servidores físicos na camada de SO Windows e Linux- Realizar a aquisição de equipamentos de infrae...
de SoftwaresReceptivo de vendasPrestar assistência a equipeREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática
Outros requisitos: Conhecimento em informática, Transporte próprio.
.- Captação de clientesRequisitos:- Ensino Médio Completo- Ter atuado com vendas- Conhecimento em Informática
administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática
AvançadoOutros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Preferencialmente Graduação em áreas de Informática
. - Conhecimento em informática (Pacote Office, Word, Excel). - Será um diferencial ter experiência em
O que esperamos de você: - Ensino superior completo em Farmácia; - Conhecimento em informática (Pacote
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática