Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
produto;Horário de segunda à sábado.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática
do trabalho;Suporte nas questões da ESG/CIPA/SIPAT/Auditorias;Auxiliar na elaboração e divulgação de informativos requisitos: Formação Escolar: Ensino Técnico de Segurança do Trabalho ( Cursando)Conhecimentos específicos: Informática
sexta-feira das 08:30 às 18:30 e sábado das 9:00 às 13:00Requisitos:Experiência com RH generalista;Informática
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade