Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização de estudos;Promover inovação;Apoio Técnico;Supervisionar as atividades de tecnologia de TI, garantindo a conformidade com normas e procedimento;Apoio planejamento estratégico;Implementar projetos e ferramentas de inovação relacionadas ao BI;Garantir para Ambiente Seguro;Liderar a definição e im...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Graduação em: Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia da Informação, Gestão de Processos ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel, Power Point e Visio;Conhecimento em metodologia de gestão PDCA, Lean Inception, Design Thinking, e derivados ;Noções de Desempenho econômico-financeiro do negócio (Receitas, Custos, Despesas e gestão de fluxo ...
Requisitos: -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
em Engenharia de Segurança do Trabalho com o devido registro no conselho de Classe.Conhecimento de Informática