Descrição: Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Preparação e manutenção em computadores e notebooks; (troca de componentes)Realizar restauração de configuração de equipamentos; (modens, antenas e mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar procedimentos relacionados ao laboratório;Realizar controle ...
Descrição: Prestar suporte técnico especializado em equipamentos de comunicação de campo tais como: fibra ótica, DIOs, terminadores, patchpanels, racks, switches, torres de comunicação, rádios, roteadores entre outros equipamentos e meios de comunicação, priorizando a qualidade, eficácia e prazo;Garantir a estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI Industrial conforme níveis de serviço ac...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Apoio na apuração de indicadores conforme processo ITIL (Gestão de Nível de Serviço);- Elaboração de relatórios para prestação de serviços de TI por clientes nacionais e internacionais (Books de SLA);- Apuração dos índices internos de controle da qualidade;- Elaboração de relatórios de Gestão da Qualidade;- Suporte à gestão de ferramentas da qualid...
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Generativa- Absorver as novas soluções desenvolvidas para suporte continuado de TI, contribuindo na qualidade das entregas.- Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração,...
Produção), Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Administração e áreas afins;• Informática
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável
- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática
verbal e escrita;- Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo;- Conhecimento básico de informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática