Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Desenvolver parceria com as áreas de negócios e usuários. Pricipais responsabilidades: Exposição em iniciativas de transformação digital, como Data & Analytics, Machine Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI;Envolvimento em inicitaivas...
Descrição: Atividades:Suporte ao dia a dia ao usuário final; Presta suporte técnico de software e hardware; Elabora e acompanha planos de ações; Administra rede; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos, como exemplo controle de ativos; Implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluç...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
.- Compreensão sobre funcionamento da rede informática para fornecer possíveis soluções para problemas
área no sistema da companhia, quando necessário;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática