Descrição: 1. Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto remotamente.2. Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas, aplicações, documentos e fluxo de informações, a fim de...
Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a liderança3. Acompanhar diariamente o Protocolo Eletrônico e analisar os ofícios e informativos.6.
QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio em indústria farmacêutica;- Conhecimentos básico de informática
efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática
superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática
e outras reuniões organizadas pela Governança Corporativa, incluindo a elaboração de pautas, atas, informativos
Experiência em atendimento ao cliente;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática
ter alguma experiência anterior/ vivência com crianças, adolescentes e jovens.Conhecimento básico de informática