Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática
clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática
clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática
prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente é desejável.Conhecimentos básicos de informática
.• Informática: Pacote Office intermediário/avançado• Conhecimento específico: Certificação Black Belt Conhecimento no mercado da saúde.• Informática: Domínio no pacote Office, com foco em Excel (necessário
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
médio completoDisponibilidade de horário e atuação aos finais de semana e feriadosConhecimentos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
Conhecimentos técnicos específicos como: solicitação de autorização, OPME, tabelas AMB, TUSS e CBHPM;• Informática