verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente é uma vantagem;- Conhecimento básico de informática
português;- Habilidade para resolver problemas e lidar com situações difíceis;- Conhecimento básico de informática
obrigatória.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Proatividade e vontade de aprender.Conhecimento básico de informática
Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática
gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática