Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
relacionamento interpessoal e gestão de conflitos; Noções do pacote office (excel e word); Noções básicas de informática relacionamento interpessoal e gestão de conflitos; -Noções do pacote office (excel e word); -Noções básicas de informática
Cadastro de pacientes;Abertura de fichas;Apoio aos médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática hospitalar e com operadoras de saúde;Diferencial já ter atuado no setor de oncologia;Conhecimento em informática
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
estudando; Facilidade de falar em publico; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos básicos em informatica
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
equipe.Requisitos:- Experiência com vendas;- Habilidade em comunicação e negociação;- Conhecimento básico em informática
comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência prévia na área de conferência de mercadorias;- Conhecimento básico em informática
negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Conhecimento em informática
documentação) Curso de atendimento ao cliente/público (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de informática documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao público, atividades administrativas em geral e Informática
homeoffice/híbrido/presencialRequisitos:Ensino médio completo18 anos completosConhecimentos básicos em informática
obrigatória.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Proatividade e vontade de aprender.Conhecimento básico de informática
.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.• Desejável experiência com atendimento
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
apresente:• Superior Cursando ou Completo• Conhecimentos técnicos específicos: Tabelas: AMB, TUSS e CBHPM• Informática
Conhecimentos técnicos específicos como: solicitação de autorização, OPME, tabelas AMB, TUSS e CBHPM;• Informática
educativos sobre melhoria contínua, promovendo meios de divulgações, elaborando e distribuindo materiais informativos
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática