Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Desenvolver parceria com as áreas de negócios e usuários. Pricipais responsabilidades: Exposição em iniciativas de transformação digital, como Data & Analytics, Machine Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI;Envolvimento em inicitaivas...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Atividades:Suporte ao dia a dia ao usuário final; Presta suporte técnico de software e hardware; Elabora e acompanha planos de ações; Administra rede; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos, como exemplo controle de ativos; Implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluç...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
relacionamento interpessoal e gestão de conflitos; Noções do pacote office (excel e word); Noções básicas de informática relacionamento interpessoal e gestão de conflitos; -Noções do pacote office (excel e word); -Noções básicas de informática
Cadastro de pacientes;Abertura de fichas;Apoio aos médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática hospitalar e com operadoras de saúde;Diferencial já ter atuado no setor de oncologia;Conhecimento em informática
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
produtos, realização de vendas, precificação, prazo de validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática
equipe.Requisitos:- Experiência com vendas;- Habilidade em comunicação e negociação;- Conhecimento básico em informática
comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
médio completo;- Experiência em vendas;- Habilidade em comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Conhecimento em informática
documentação) Curso de atendimento ao cliente/público (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de informática documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao público, atividades administrativas em geral e Informática
substituições em fim de vida útil, conforme necessário.Auxiliar na documentação de procedimentos de salas de informática instalações de TI, apoiando e executando manutenção preventiva em data centers/infraestruturas de salas de informática
homeoffice/híbrido/presencialRequisitos:Ensino médio completo18 anos completosConhecimentos básicos em informática
obrigatória.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Proatividade e vontade de aprender.Conhecimento básico de informática
.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.• Desejável experiência com atendimento
requisitos: Graduação Completa ou cursando o último ano nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Informática
.• Formação: Ensino superior completo• Informática: Pacote Office avançado (principalmente Excel).• Experiência
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
as metas;• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;• Familiaridade com comandos básicos de informática
.• Informática: SAP, Pacote Office• Conhecimento intermediário de Finanças (análise de DRE, construção
Informática MS Project Rotinas administrativas.
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
apresente:• Superior Cursando ou Completo• Conhecimentos técnicos específicos: Tabelas: AMB, TUSS e CBHPM• Informática
Conhecimentos técnicos específicos como: solicitação de autorização, OPME, tabelas AMB, TUSS e CBHPM;• Informática
educativos sobre melhoria contínua, promovendo meios de divulgações, elaborando e distribuindo materiais informativos
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática
e inglês (escrito e oral));Necessário inglês intermediário-avançado;Conhecimento em pacote Office e Informática