externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro contínua, qualidade, segurança e confiança.Sobre a área: A Unidade de Internação (UI) é uma unidade hospitalar setor e solicitar a reposição de itens, quando necessário• Cumprir normas, rotinas e regulamentos do hospital pacientes, conforme...
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho - Hospital
Descrição: Acompanhar com visitas in loco as atividades desenvolvidas pelas unidades de atenção hospitalar assistencial quanto ao planejamento de ações , imolamentacao de fluxos e protocolos nas unidades de atenção hospitalar
setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
agendamentos cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações do banco de dados;- Consolidar dive...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental ou Médio completo, ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras inf...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção. Emitir Requisições de Compras. Controlar o reembolso de caixa. Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s. Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários. Controlar as ferram...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
faturar os produtos estocados no regime de consignação permanente;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações:Local de trabalho; Hospital
documentos operacionais;Lançamento e digitalização de notas fiscais.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
cumprimento das demandas internas conforme procedimentos da áreaOutras informações:- Local de trabalho: Hospital
- Supervisionar as atividades de higienização, coleta de resíduos e tratamento de pisos no ambiente hospitalar
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
instituição;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, Missão e a Visão do Hospital pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimentos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador/BA;- Escala de trabalho: 220H - 5x2
equipamentos visando manter os registros atualizados.Atuar ativamente nos processos de Acreditação Hospitalar Negócios da Engenharia Clínica Corporativa.Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursos Técnico em Segurança do Trabalho- Registro no MTE ativo- Desejável experiência na área hospitalarAtividades:Atuar na prevenção de acidentes, aplicando conhecimentos técnicos em Segurança do Trabalho, de modo a proteger a integridade física do trabalhador e eliminar ou reduzir os riscos existentes no local de trabalho. Responsabiliza-se pela execução e co...
sistema informatizado e realizar consultas; Executar outras tarefas correlatas à áreaOutras informações:- Hospital
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas de funcionários, fornecedores e público em geral. Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via sistema. Digitar relatórios, memorandos, comunicados diversos, para o departamento de Engenharia Clínica. Organizar e man...
instituição;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, Missão e a Visão do Hospital pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimentos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
suas demandas;- Auxiliar nas atividades operacionais da área.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:-Local de trabalho: Hospital
dos impressos do setor e atender as ligações telefônicas.Outras informações:-Local de trabalho: UDI Hospital
notas fiscais em sistema interno, para efeito de pagamento.Outras informações:- Local de trabalho: UDI Hospital
Outras informações:- Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa
tarefas inerentes ao cargo sempre de acordo com a chefia imediata.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade.Outras infor...
materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital