Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
desligamento e mensuração das informações para indicadores;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa relacionada a área hospitalar /saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Word;- Conhecimento em tabelas hospitalares , tabelas de remuneração médicas (CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV);- Mínimo de 6 meses
Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar ;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades:
Excel avançado (Power Query / VBA);- Experiência em Planejamento de Suprimentos e/ou Suprimentos, área hospitalar