Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Realizar a triagem de currículos e convocações de candidatos.Ser responsável pelo recrutamento e seleção e efetuar o alinhamento de perfil comportamental e técnico com o gestor.Atuar com recrutamento e seleção de candidatos em todos os níveis CLT, estagiários, PCD e aprendizes, aplicar testes e fazer dinâmicas de grupo.Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas com...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de todo o hospital
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações hospitalar
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar