Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
dados dos sistemas;Atuar na manutenção, implantação e configuração dos módulos do sistema de gestão hospitalar Informação, da Sede Administrativa;Realizar demais atividades pertinentes à função.Local de Trabalho: Hospital Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos/Hospital
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala ou Banco de Dados) ou na área da Saúde (Enfermagem, Medicina, Farmácia, Biomedicina ou Administração Hospitalar Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Modelagem de Fluxogramas de Processos e Project; Processos hospitalares
informação;Capacidade de identificar e lidar com ameaças de segurança comuns;Conhecimentos em sistemas hospitalares
destes, estabelecendo a terapia nutricional conforme a sua condição clínica durante a internação e alta hospitalar