conciliação bancária; Transmitir arquivos para pagamento; Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Canaã dos Carajás - Pa.- Escala de trabalho
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Informações Sobre a Vaga:Unidade: Morumbi - São Paulo (SP)Área: Excelência OperacionalJornada de Trabalho: 09h às 16h (150h/m)Contrato: CLT Contrato EstágioResponsabilidades:Apoiar na mentoria de projetos de melhoria contínua em áreas administrativas e assistenciais da Instituição;Apoiar a rotinas operacionais da área de Excelência Operacional e Projetos Estratégicos nas atividades d...
dados dos sistemas;Atuar na manutenção, implantação e configuração dos módulos do sistema de gestão hospitalar Informação, da Sede Administrativa;Realizar demais atividades pertinentes à função.Local de Trabalho: Hospital Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos/Hospital
Desejável experiência em faturamento.Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES