Descrição: Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro Tabelas de Materiais, Tabelas de Medicamentos e Pacotes Cirúrgicos, Procedimentos cirúrgicos e Contas Hospitalares conhecimento do sistema Tasy;• Desejável experiência na área comercial de Hospitais / credenciamento hospitalar
. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospitalares, a fim de sanar
finalidade de apresentar ao setor pertinente e evitar possíveis glosas;-Garantir a análise das contas hospitalares com as despesas de acompanhantes e refeições, análises de guias TISS, a fim de gerar receita para o hospital não faturados, bem como conta de consumo não faturado, para que as receitas sejam sinalizadas para o Hospital contas de seguradora (RN...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;- Experiência na função;- Experiência em entrevista por competências; - Desejável conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn). Atividades:- Realizar as etapas do processo de Recrutamento e seleção:Divulgação, triagem, levantamento de perf...
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
médicas e promovendo principalmente a satisfação do paciente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
cursando em Administração de Empresa, Logística ou FarmáciaERP – MV, Tasy e outros sistemas de gestão hospitalar
objetivando atender solicitações especiais, quando autorizado pela gestão;Analisar as glosas das contas hospitalares
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Arquivar as notas fiscais de acordo com o vencimento. Arquivar os pagamentos efetuados em caixa arquivo , identificada conforme padrão estabelecido. Consultar o site do banco do Brasil e monitorar entrada de Recursos Governamentais. Controlar material de expediente usado no setor e solicitar ao almoxarifado. Efetuar a baixa dos paga...
Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa relacionada a área hospitalar /saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Word;- Conhecimento em tabelas hospitalares , tabelas de remuneração médicas (CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV);- Mínimo de 6 meses
.- Garantir a análise das contas hospitalares, bem como observar se o paciente utilizou materiais de com as despesas de acompanhantes e refeições, análises de guias TISS, a fim de gerar receita para o hospital responsável se os pacientes estrangeiros estão cobertos pela apólice do seguro, com objetivo de gerar despesa hospitalar FEDEX.- Cumprir efetivament...
DescriçãoResponsável pela avaliação inicial do processo de faturamento entre a clínica e as unidades de serviços hospitalares solicitação de autorizações de pacientes crônicos e agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares
esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;Indicar prestador de serviço médico-hospitalar Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar
anterior com execução de atividades no setor de conciliação, fechamento financeiro e conciliação na área hospitalar
atendimento, organizar e manter documentos em arquivo físico.Outras informações:- Local de trabalho: Unidades hospitalares
Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares
Atividades: Analisar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares
Internacional de Doença;- Indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar