Descrição: Coordenar as atividades de vendas de sua equipe, distribuindo tarefas aos colaboradores e vendedores de sua área de trabalho, acompanhando e orientando o desempenho dessas tarefas a fim de assegurar a realização das mesmas dentro dos padrões requeridos, e o atingimento das metas estabelecidas;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de rea...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a identificar suas necessidadesAcompanhar as entregas dos pedidos e negociar o recebimento de todos os nossos produtosMontar agenda estratégica e realizar as visitas periódicas aos clientes, para sanar todas as eventualidades que aconteçam nos clientesMinistrar reuniões presenciais e online mensalmente com o timeMotivar, t...
Descrição: VAGA PARA: SUPERVISOR DE ALMOXARIFADOLocalidade: Sete Lagoas - MGAtribuições:Supervisionar as atividades de estocagem e movimentação do estoque, a fim de garantir o abastecimento das áreas.Requisitos:Graduação completa Administração, Logística ou áreas afins Conhecimento em Pacote Office; Vivência no setor de AlmoxarifeHorário: Segunda a Sexta das 07:30 às 17:18Benefícios: Plano de s...
Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: CONCENTRIXSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Além do perfil técnico, é importante ter habilidade para trabalhar com padronização, segurança do paciente, alto nível de entrega e gestão de pessoasPrincipais Atividades:Garantir a melhoria dos processos de assistência de enfermagem com foco na satisfação do cliente a qualidade dos procedimentos por meio da atuação como referência técnica ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
negócio;• Analisar e justificar as variações de resultado (orçado x realizado);• Efetuar cobranças à gestores
processos; Levantar informações, pesquisar e achar soluções e alternativas nos processos;FollowUp com gestores
Experiência com sistema Totvs· Arquivamento de documentos· Realizar desligamentos· Contato direto com os gestores