Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
- Tratar chamados de Gestores referente a advertência, suspensão, declarações e ponto. - Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas
capacidade de estoque, bem como a integridade dos produtos.Reportar ocorrências e não conformidades aos gestores
Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio aos gestores
de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor
de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor