Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos Desenvolver e ministrar os conteúdos nos treinamentos de integração do novo colaborador e acolhida dos novos gestores e a satisfação das áreas solicitantes;Analisar os resultados da pesquisa de clima, dar suporte aos gestores
●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar
marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar o nosso público-alvo da ferramenta: os vendedores e gestores
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores