Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Coordenar as atividades de vendas de sua equipe, distribuindo tarefas aos colaboradores e vendedores de sua área de trabalho, acompanhando e orientando o desempenho dessas tarefas a fim de assegurar a realização das mesmas dentro dos padrões requeridos, e o atingimento das metas estabelecidas;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de rea...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a identificar suas necessidadesAcompanhar as entregas dos pedidos e negociar o recebimento de todos os nossos produtosMontar agenda estratégica e realizar as visitas periódicas aos clientes, para sanar todas as eventualidades que aconteçam nos clientesMinistrar reuniões presenciais e online mensalmente com o timeMotivar, t...
Descrição: # O que você vai fazerSupervisionar, treinar e capacitar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração e manipulação de produtos, identificar o melhor posicionamento e exposição dos produtos, distribuir materiais de merchandising e analisar resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas.Garantir um excelente relacionamento com os cl...
Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os fechamentos e as entregas financeiras do setor;Acompanhar, analisar e disponibilizar posições mensais referentes aos resultados de despesas financeiras;Controle e acompanhamento dos saldos junto as adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
trabalhista que envolve jornada de trabalho e ponto eletrônico para suportar possíveis dúvidas dos gestores
negócio;• Analisar e justificar as variações de resultado (orçado x realizado);• Efetuar cobranças à gestores
processos; Levantar informações, pesquisar e achar soluções e alternativas nos processos;FollowUp com gestores
o retorno das vagas colocadas, para triagem dos candidatos;Realizar as entrevistas e apresentar ao gestor