Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os fechamentos e as entregas financeiras do setor;Acompanhar, analisar e disponibilizar posições mensais referentes aos resultados de despesas financeiras;Controle e acompanhamento dos saldos junto as adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
trabalhista que envolve jornada de trabalho e ponto eletrônico para suportar possíveis dúvidas dos gestores
o retorno das vagas colocadas, para triagem dos candidatos;Realizar as entrevistas e apresentar ao gestor