Descrição: O que você irá fazer:Padronizar as práticas assistências das unidades operacionais; Dimensionar a equipe de profissionais da assistência de acordo com diretrizes e boas práticas de mercado; Implementar e monitorar indicadores assistenciais; Instituir e acompanhar as comissões assistências obrigatórias; Organizar a rotina de notificação de eventos adversos relacionados à prática assis...
englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores de cada cliente, em relação ao serviço entregue pela Penso e pelos técnicos da equipe
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
abertura de novos projetos, auxiliar na elaboração de relatórios e documentos, visando orientar os gestores projetos e ações, garantindo a coerência entre escopo, recursos e prazos;Auxiliar na elaboração com os gestores nos sistemas de KPIs e PPM para avaliar se os resultados necessitam de ações, reportar desvios aos gestores