Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Apoiar na execução de atividades da área, acompanhado e orientado pelos gestores, que deverão garantir
e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no
Em caso de parcial ou negativa, deverá comunicar ao solicitante (médico / clínica) e gestor imediato casos pendentes buscando resolutividade, incluindo ligar para operadora, médico paciente e reporte ao gestor
de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor