Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no
Em caso de parcial ou negativa, deverá comunicar ao solicitante (médico / clínica) e gestor imediato casos pendentes buscando resolutividade, incluindo ligar para operadora, médico paciente e reporte ao gestor
(Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores