Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Apoiaro gestor no planejamento operacional e tático.1. Apoiar a gestor na condução e tomada de decisão na rotina do setor;6. Auxiliar o gestor na confecção de relatórios mensais da operação demonstrando evolução financeira e de
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no
Em caso de parcial ou negativa, deverá comunicar ao solicitante (médico / clínica) e gestor imediato casos pendentes buscando resolutividade, incluindo ligar para operadora, médico paciente e reporte ao gestor
(Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores