Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: • Definir objetivos de vendas alinhados ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar o desempenho e propor medidas corretivas para alcançar os resultados esperados;• Recrutar, treinar e desenvolver a equipe sob sua liderança, para aprimorar as habilidades e nível de atualização sobre os produtos da empresa e melhores prá...
presença de produtos nos pontos de vendas.Gestão de estoques de produtos nos pontos de vendas e reporte ao gestor
Descrição: Deve participar do planejamento estratégico da empresa, identificando oportunidades e desafios do PDV;Garantir que as ações planejadas sejam executadas de forma correta e eficiente;Acompanhar os resultados das ações implementadas, identificando oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar e analisar os resultados de ve...
Descrição: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
dentro de ferramentas e sistemas utilizados pela empresa; • Apoio em atividades desenvolvidas pelo gestor
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores