Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação ou privacidade, por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da infor...
Descrição: Requisitos:Residir em Campinas–SP ou região;Preferencialmente, com experiência em gestão e direcionamento de chamados abertos para N1 e N2;Formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Será um diferencial ter CNH B.Atividades:— Realizar a Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demanda...
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades?• Conduzir os projetos relacionados ao ambiente de Infraestrutura;• Liderar o time técnico a fim de direcionar os projetos, melhorias e atividades de inovação da area;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos servidores e sistemas;outros equipamentos de TI;• Conduzir desenvolvimento e revisão de código em ...
englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores de cada cliente, em relação ao serviço entregue pela Penso e pelos técnicos da equipe
Descrição: Experiência em BI e gerenciamento de bases de dados para criação de dashboards e relatórios de insights para área de comunicação; participar de processos de automação de dados e geração de reports.Formação Superior CompletaFluência em inglês e domínio intermediário em espanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecime...
Descrição: O que esperamos que você realize:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time;Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos;Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas;Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente;Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade;R...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Contratação: CLT Full + Benefícios.Atuação no modelo híbrido: 2 a 3x presencial na semana (A definir com o gestor
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores
passagem de conhecimento dos devs Plenos e Juniors;Realizar levantamento de regras de negócios com os gestores
continuidade das operações.Habilidades de Comunicação para interagir eficazmente com traders, equipe técnica, gestores
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor
arquitetos, especialistas e analistas, áreas de compras, sustentação, projetos e dar visibilidade aos gestores