Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS – CURITIBADesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, ma...
e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor