Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS – CURITIBADesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parceiro estratégico de gestores
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no
soluções preditivas e analíticasElaborar apresentações objetivas e de impactoRealizar interface com os gestores