Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente. Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino medio completoVivência com atendime...
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Realização de visitas ao mercado para análise das oportunidades, prospecção de novos negócios, clientes e realização do coaching como parte do desenvolvimento da equipe.Garantir, acompanhar e contribuir no cumprimento da rotina e processos de vendas, como matinais, RPS e vespertinas, para qualificar o time desde as vendas até a execução.Analisar os principais KPIs, volume, ROB, PM, c...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos ...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente
Descrição: Resumo das Atividades:• Apoio administrativo para pedidos, ordens de produção, lançamentos de entradas de notas fiscais, relatórios de produção, elaboração e alimentação de dados para geração de indicadores, apoio na manutenção de 5S e Qualidade.Desejável:• Experiência na área administrativa compatível com o resumo das atividades;• Segundo grau completo ou Técnico completo;• Conhecim...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Área para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: Atividades a serem realizadas:- Identificar os pagamentos realizados pelos clientes nas contas bancos;- Extrair e validar a relação das notas dos portais web dos clientes KA;- Transcrever as notas x abatimentos em planilha Excel;- Realizar a conciliação e baixas dos pagamentos dos clientes Key Accouts;- Controlar os pagamentos dos clientes disponíveis nos portais web atualizando as...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTR...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos de acordo com as solicitações; Contribuir na promoção da melhor experiência do paciente e família; Atender e apoiar a equipe multiprofissional nos processos de apoio assistencial, assim como manter a organização do ambiente; Realizar interface com áreas de apoio para garantir o cumprimento da...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote fofice.Atividades:• Realizar diariamente confirmação da agenda de procedimentos conforme padrão institucional;• Realizar confirmação da agenda de procedimentos via SMS;• Confirmar diariamente a agenda quanto às autorizações de procedimentos junto ao setor responsável;• Realizar diariamente a busca ativa de pacientes faltosos dos p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Descrição: Projeto temporário com possibilidade de extensãoRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que esperamos que você realize:Atuar como ponto focal na interface com a transportadora responsável pela coleta dos pedidos, garantindo que todas as cargas sejam coletadas dentro do prazo estabelecido.Realizar ajustes necessários para garantir uma coleta eficiente e pontual, mantendo comunicação proativa...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.Outros requisitos:
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de expe...
Descrição: Experiencia:• Entendimento sólido dos princípios de logística;• Conhecimento sobre gestão de estoques e armazenagem;• Familiaridade com sistemas de informação logística e ferramentas analíticas;Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Monitorar o provedor logístico;• Documentar e atualizar procedimentos os relatórios diariamente;• Identificar e avaliar GAPS no proce...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.
Descrição: Garantir o atendimento eficiente e humanizado a todos os colaboradores;Controle e Fechamento da programação do dia;Acompanhamento da produtividade da equipe;Responsável pelos indicadores da área e apresentação para equipe;Treinamento dos procedimentos operacionais diários.Liderar pessoas para garantir a demanda;Outros requisitos: 6 meses na função atual; Ensino superior cursando em L...
Descrição: Gestão da rotina operacional do estoque; Responsável pelas rotinas de armazenagem, separação e embarque de produtos; Orientar a equipe na realização das operações diárias; Atualizar indicadores e propor ações efetivas que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística ou áreas afins, em conclusão ou concluído;Experiência com ...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Líder de Logística, Estoque e Armazenagem.Responsabilidades e atribuições: Liderar equipe nas operações de: Recebimento / Separação / Conferência / Expedição;Monitorar/controlar indicadores de operação;Atender prazos e condições estabelecidas;Organizar equipe e delegar tarefas dos processos logísticos;Gerar relatórios de produtividade;Desenvolvimento ...
Descrição: Disponibilidade para o 2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as 18:00Cursando ensino superior em logística ou áreas afins;Conhecimento de informática;Experiência comprovada em atividades similares;Conhecimento de logística, conferencia e controle de estoque;Experiência comprovada na área estocagem ou armazenagemAtividades:Responsável em auxiliar na execução...