Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para todos os setores da instituição, controle de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa da saúde;• Experiência com autorização de consultas;• Pacote office.Local e horário de trabalho:• Anápolis - GO;• Formato presencial, em...
Descrição: Atividades:Gestão de entrada e saída de correspondênciasConfecção e entrega de crachásCadastramento de funcionários e terceiros no sistemaSolicitação de cartão de visitasAtualizações de placas de veículosEntrega de kits aniversário, onboarding, etcRecebimento e entrega de benefíciosBaixa de colaboradoresRealização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumosAbert...
Descrição: Representar a Empresa junto ao cliente (tomador de serviços), bem como responder por todos os indicadores (resultados) do referido contrato.O profissional em questão será responsável em gerenciar um contrato de prestação de serviços de logística com equipamentos de movimentação de cargas mais operadores dos equipamentos e uma equipe de mantenedores, que garantem a gestão da frota e u...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidadesoperacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo diretrizes corporativas, di...
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa
Descrição: Vaga de Gerente de Recursos HumanosEstamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para
Descrição: RP 1080715Consultor I - Gestão Ambiental e LicenciamentoSistema FIEB1 vaga Contrato por tempo determinado Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino superior completo em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental;Conhecimento em geoprocessamento;Conhecimento em legislações e normativas ambientais;Conhecimento em metodologias de avaliação de ...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Sobre a empresa:É uma organização social que tem como objetivo fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral - nacional e internacionalApoio nos eventos que ocorrerem no espaçoControle e organização das agendas de eventos e GestãoEnviar convites, atender e responder às solicitações (e-mail, telefo...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas:Estamos em busca de uma pessoa gerente de projetos
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Filial Ananindeua PAA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área Administrativa com base em Ananindeua-PA.Requisitos:- Superior completo ou cursando;- Experiência anterior em rotinas administrativas, fiscais e contato com clientes e fornecedores;- Informática (Pacote Office);- Possuir CNH;-...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Sr. para se juntar a nossa equipe na unidade de Cezarina / GO! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gestão de Custos Diário: Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP como contratos da área ADM, especialm...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo para se juntar a nossa equipe na unidade de Cezarina / GO! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Orientar o time alinhado aos princípios da InterCement;Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP, incl...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Controle de estoque;Abertura de requisição referente a compra de materiais e direcionamento dos insumos;Controle de convênio de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos para efetivação do mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchiment...
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através do seu efetivo acompanhamento além de alimentar formulários, planilhas de cálculos, relatórios, visando contribuir para que os processos estejam alinhados, consistentes e de acordo com as diretrizes da organização. Elaborar formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além...
Descrição: Informações da VagaUnidade: Reginal GoiásÁrea: Atendimento e AdministrativoJornada: 180 HORAS/MÊSResponsabilidadesAtuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado;Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documen...
Descrição: Como será o seu dia: Gestão de Indicadores da regional, gerar faturamento das obras e serviços de manutenção realizados pelas parceiras, auxiliar na gestão de pessoas visando planejar as atividades da área.Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superiorEscala de Trabalho: 08:00 às 18:00Loca de trabalho: Catalão, GOBenefícios: Vale alimentação/Refeição (R$1.500,00) + Plano de...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Controle de convênio de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos para efetivação do mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.Horár...
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar em Camaçari/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Proativo; Boa Comunicação Oral e Escrita.Atividades:Compra de materiais; Elaboração de Termo de Referência; Organização e Controle dos Materiais do Almoxarifado; Controle Patrimonial; Liberação ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior CompletoAtividades: - LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente.Atividades:- Executar as atividades relacionadas à área da Oncologia Clínica, assegurando que os processos sejam cumpridos de acordo com as normativas e fluxo operacional da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade, organização e suporte aos controles internos da Nutrição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Gerenciar o banco de horas dos colaboradores;- Realizar compras de materiais e serviços;- Controlar o estoque de materiais;- Realizar cotações de preços;- Emitir pedidos de compra;- Realizar o acomp...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Descrição: Requisitar e conferir todos os materiais necessários ao setor, efetuando os devidos controles de estoque;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pert...
Descrição: Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Encaminhar documentos gerados no setor às áreas pertinentes, efetuando os devidos controles;Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipam...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Logística, busca profissionais potenciais para atuar em Simões Filho/BA.Requisitos Obrigatórios:Ensino Fundamental Completo.Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização...