Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias Fornecer insights sobre estratégias da...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas regionais de mídia Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
plataformas, otimização e acompanhamento dos resultados;Gerenciar o budget de campanhas e estratégia de mídia
Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias Elaboração de conteúdo para posts, ações de marketing digital e todo enxoval de peças para postagens• Coordenação Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbo...
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias
assistente de Marketing para apoiar a equipe de marketing na gestão das estratégias voltadas para as mídias sociais e na coordenação de campanhas envolvendo influenciadores.
externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia a projetos de interesse da organização;Desenvolver programas de ação preventiva e também corretiva;Coordenar externos;Gerenciamento de Crise;Realizar a gestão dos processos de doações e patrocínios da Empresa;Coordenar
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
iniciativas relacionadas ao tema;• Interface com agências de publicidade e veículos de comunicação/mídia acompanhamento das entregas conforme calendário e aprovação de peças de campanhas;• Planejamento de mídia análise de resultados;• Projeto Especiais - planejamento e execução;•Suporte para clientes internos - coordenadores
atuais, a fim de monitorar e melhorar a eficiência das operações;Gerenciar e desenvolver uma equipe de Coordenadores - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias
Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar
garantir o correto funcionamento e a alta disponibilidade dos serviços neles “hospedados”; 14) Coordenação monitoramento, orquestração dashboards e demais, como: criação, testes de integridade das informações e da mídia