Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Realização de visitas ao mercado para análise das oportunidades, prospecção de novos negócios, clientes e realização do coaching como parte do desenvolvimento da equipe.Garantir, acompanhar e contribuir no cumprimento da rotina e processos de vendas, como matinais, RPS e vespertinas, para qualificar o time desde as vendas até a execução.Analisar os principais KPIs, volume, ROB, PM, c...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para a elaboração dos contratos, verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa;Apoiar no recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros)...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atividades a serem realizadas:- Identificar os pagamentos realizados pelos clientes nas contas bancos;- Extrair e validar a relação das notas dos portais web dos clientes KA;- Transcrever as notas x abatimentos em planilha Excel;- Realizar a conciliação e baixas dos pagamentos dos clientes Key Accouts;- Controlar os pagamentos dos clientes disponíveis nos portais web atualizando as...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda sejam processadas de formaprecisa e oportuna. Este profissional desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação docliente, monitorando o progresso das entregas e resolvendo quaisquer problemas que possam...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Realizar análises de estoque e demanda;- Gerenciar o fluxo de materiais e produtos;- Monitorar o desempenho da cadeia de suprimentos;- Identificar oportunidades de melh...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Disponibilidade para o 2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as 18:00Cursando ensino superior em logística ou áreas afins;Conhecimento de informática;Experiência comprovada em atividades similares;Conhecimento de logística, conferencia e controle de estoque;Experiência comprovada na área estocagem ou armazenagemAtividades:Responsável em auxiliar na execução...
ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente