Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Campo Grande/MSJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso do...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
com o departamento de compras para garantir o suprimento contínuo de materiais; Fornecer suporte ao gerente