Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso do...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia: Negociar frete rodoviário nacional e internacional, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar frete rodoviário, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, vis...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
pelo MKT, onde esses documentos darão o norte do trabalho do consultor no ponto de venda.Instruir os gerentes
MédicaTer visão comercial de trabalho em farmácia, além da realização de treinamentos com os balconistas, gerentes
ágil.Proatividade e autonomia.Etapas do processo:Triagem de requisitos dos inscritos.Entrevista com Gerente