pela indústria automotiva, focada em entregar qualidade e inovação para o futuro.Estamos em busca de Gerente
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;? Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais...
Descrição: Na Ricoh, damos as boas-vindas e respeitamos os talentos, experiências e perspectivas únicas e coletivas de todas as pessoas. Juntos, inspiramos inovações extraordinárias. É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas em constante crescimento, procuramos:Gerente de Projetos - Project ManagerDescrição:Planejar e controlar a ex...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Principais atividades:Forecasts mensais e trimestrais e análise do real x planejado;Implantação de análises e indicadores de desempenhos operacional e financeiro;Análise do capital operacional, para tomada de decisões de captação de recursos;Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e alternativas de investimento;Análise de custo departamental por sistema ...
Descrição: Atribuições:Realizar pesagem de entrada e saída dos caminhões na Unidade, por meio da balança eletrônica e/ou automação e gerando ticket de pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa;Realizar cadastro, troca de notas, manifestos e procedimentos da rotina de faturamento, seguindo instruções fiscais e políticas e especif...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atendimento ao telefone e ao cliente, cotação, cadastro de fornecedores, clientes e prestadores de serviço;Emissão de pedidos emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo dos documentos administrativos, organização e envio de malotes;Faturamento, lançamentos de notas fiscais de despesa;Controle de entrada e saída d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Requisitos:Ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal Atribuições:Programação de pagamentos a produtores rurais, trib...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: O PPCM (Planejamento, Programação e Controle de Manutenção) é responsável por toda a gestão da manutenção automotiva, desde o cadastro de planos de manutenção, controle de inspeções, gestão de Backlog no sistema SAP PM, planejamento de grandes reformas (Projetos), gestão de indicadores da área automotiva e gestão de custos.Garantindo os padrões técnicos de qualidade, controlar, desen...
ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação Acadêmica: Ensino superior completo, desejável pós graduação;Experiência como Gerente
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerir, organizar, elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento e mensuração do desempenho em pré-operação, tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender aos critérios estabelecidos pela empresa;Gerir, elaborar e realizar os projetos de CP ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração e áreas afins.Competências Técnicas e Comportamentais:Proatividade / Organizado / Resiliente / Boa comunicação / Bom relacionamento interpessoal/Compromet...
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos, recebimento de Notas Fiscais de Entrada (pré-recebimento), digitação notas entrada, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe no setor de Balança. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos. Requisitos:- Formação superior cursando ou concluído em áreas relacionadas a Administração;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento em paco...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: Local de trabalho:São Paulo/SP.Quais são as responsabilidades desta vaga:Atender os clientes na plataforma digital do banco, por e-mail, telefone, chat e SMS.;Receber todas as informações do cliente no sistema e possíveis produtos do banco que ele pode querer adquirir, sendo necessário entender o que o cliente está pedindo para ser assertivo e saber como explicar também o produto ao ...
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance
Descrição: Vaga: Técnico de Apoio AdministrativoRealizar visitas a possíveis clientes, com o objetivo de aumentar o número de associados;Participar de reuniões;Organizar eventos internos;Estabelecer um bom relacionamento com os clientes;Buscar novas parcerias para a entidade;Disponibilidade para atuar com atividades internas e externas;Ter CNH B Outros requisitos: Formação superior completo em...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
Descrição: Efetuar demandas administrativas.Realizar reservas de materiais.Programar reservas de viagens, hospedaria e trajetos para os setores solicitantes.Cadastrar materiais no sistema e acompanhar suas aprovações.Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e relatar qualquer anormalidade que impacte sua segurança.Manter o ambiente limpo e organizado.Participar dos programas de melhor...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Aberta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta alia a tradição do seu...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista, com facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente, gosta de trabalhar com pessoas e possui foco em oferecer a melhor experiência ao cliente e colaborador, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Contrato: Temporário ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista, com facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente, gosta de trabalhar com pessoas e possui foco em oferecer a melhor experiência ao cliente e colaborador, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Local de trabalho: Sã...
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: • Realizar a gestão de indicadores operacionais e financeiros;• Análise de viabilidade econômica e estudos financeiros;• Elaborar fluxo de caixa e DRE;• Participar do projeto de Gerenciamento pelas Diretrizes (GMD);• Elaboração dos orçamentos da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e ár...
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: Na Ricoh, damos as boas-vindas e respeitamos os talentos, experiências e perspectivas únicas e coletivas de todas as pessoas. Juntos, inspiramos inovações extraordinárias. É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas em constante crescimento, procuramos:Coordenador de Gestão de documentos - Document Management CoordinatorDes...
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões, sempre que solicitado. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisito...
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável pela gestão de pessoa...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Empresa de médio porte, busca Gerente de Recursos Humanos cuja missão será realizar a gestão