Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. [INSERIR O NOME DA VAGA]Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas forma...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade, iniciativa, comprometimento e persistência.- Boa comunicação oral e escrita.- Habilidade para trabalhar em equipe.- Perfil orientado a detalhes.- Conhecimento das plataformas atuais de p...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de Jovens Aprendizes para se juntarem à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e de entrar no mercado de trabalho, esta é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 22 anos (no início do curso);- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias no turn...
Descrição: Somos uma empresa de pequeno porte (até 10 colaboradores), temos 14 anos de mercado atuando como CONSULTORIA DE CARREIRA, DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL.Trabalhamos prestando serviços para grandes clientes como Sicredi, Marilan, BTG, CCR, dentre outros.Fazemos aplicação de testes de personalidade, damos suporte a planos de desenvolvimento de carreira, ministramos cursos, pal...
Gerente Acadêmico Pleno (Processos Avaliações Acadêmicas)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior elaboração e implementação de provas e testes, adaptando-os às diferentes plataformas disponíveis.• O Gerente
GERENTE ACADÊMICO (INTERNACIONALIZAÇÃO) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador
• Ser o gerente de projetos e iniciativas que promovam o desenho do próximo cenário da tecnologia de
Descrição: Vaga de Tutor Presencial de Administração - Polo ItabaianaEstamos em busca de um Tutor Presencial de Administração para atuar no Polo Itabaiana.O profissional será responsável por auxiliar os alunos em atividades presenciais, esclarecer dúvidas, orientar sobre o uso de recursos tecnológicos e acompanhar o processo de aprendizagem.Requisitos:- Graduação em Administração ou áreas afins...
Descrição: Responsável pela expedição integrada (malote dos restaurantes, Correios, Fedex, motoboy, cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atu...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento ...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações sobre a oportunidade:Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: necessário possuir disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relaçõe...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...