Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
frequente com as áreas comercial e cobrança;·Elaborar estudo de crédito para apresentações em comitê para Gerentes
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos e organização de pagamentos;- Validação de contratos;- Lançamentos do fornecedor no sistema;- Controle pagamento e Validação de Nota Fiscal.Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas relacionadas;- Excel intermediário;- Experiência em SAP e Ariba será diferencia...
Descrição: Atribuições:Controlar documentos legais e fiscais;Garantir o atendimento às demandas conforme prazos e procedimentos internos;Gerir documentos de patrimônio, instalações e manutenção predial;Acompanhar e controlar necessidades e execuções de obras e intervenções estruturais;Supervisionar e controlar atividades administrativas nas recepções dos núcleos de gerenciamento de saúde;Alinha...
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar no controle de logística para...
Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de documentos;Coletar e consolidar indicadores;Prestar suporte com a organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar nas demais rotinas pertinentes ao setor.Outros requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office Intermediário;In...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuário...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Polo de Paulo Afonso/BA.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.-Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 12h12 às 22hAtividades:- Atendimento aos cli...
Descrição: #VemSerMCA Na MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa a...
Descrição: Você será responsável por:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento, com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital dia, pacientes pertencentes ao projeto vital, a sa...
Descrição: Vaga: Auxiliar Administrativo/ Setor: AgendamentoEstamos em busca de um profissional para atuar na área de agendamento. O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone e e-mail;- Manter o controle de agenda atualizado;- Realizar follow-up com clie...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Parauapebas/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário; Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
e reportar a expiração do treinamento, por coletar presença/convite para Instrutor de Treinamento, gerentes
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda. Organizar pasta funcional dos colaboradores. Realizar atendiment...
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades profissionais, essa pode ser a sua chance!Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento de documentos e aten...
Monitorar o mercado de compra e venda de commodities e fretes, compartilhando informações relevantes com o gerente
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!Se você se considera proativo(a), com foco em resultados, tem disposição, visão empreendedora e já possui experiência como líder, venha somar com o nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Acompanhar as etapas da vendas junto aos consultores, contribuído para o sucesso dos fechamentos;• Contribuir com as negociações sempre que necessário, buscando a c...
de ação;• Acompanhamento dos sistemas SIAF, SIGA e Salesforce;• Apoio aos especialistas em produto e gerentes
-Realizar registros de cobrança de clientes, cooperar com o gerente de contas para conduzir reconciliação -Manter contato com gerentes de clientes, bancos e outros departamentos para fornecer suporte em termos
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Superior completo em Administração ou áreas correlatasResidir em Presidente Prudente -SPExperiência em empresa com rotinas administrativas, financeiro e faturamento.Vivência em atividades de RH, com conferência de documentos, lançamento de dados em folha de pagamento - será um diferencial.Pacote office intermediário, conhecimento com excelOutros requisitos:
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos
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