Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso do...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...