utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente
GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, conforme as orientações da Liderança imediata.Requisit...
Descrição: GERENTE DE CONTAS(Unidade LICAV – Quatro Barras/SP)Requisitos:- Ensino Superior Completo;-
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Polo de Paulo Afonso/BA.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.-Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 12h12 às 22hAtividades:- Atendimento aos cli...
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados
Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo (a)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Atribuições:Construir os indicadores de performance e controle departamentais;Ajudar a estruturar a estratégia de dados da área;Monitorar indicadores de performance departamentais e estratégicos (indicadores de negócio) e prover reports periódicos para áreas de negócio referente aos mesmos;Construir e atualizar anualmente a matriz estratégica de compras (Matriz de Kraljic);Revisar an...
Descrição: Assistente Admininstrativo de Obrasvaga efetiva, pretensão salarial + Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Restaurante no local, VT, Voucher Aniversariante.Horário: 07h15 as 17h45 (seg. a quinta) e 07h15 as 13h13 (sexta-feira)Empresa 100% brasileira, focada no mercado de soluções para a indústria e construção civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas...
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Realizar a gestão da balança, faturamento e núcleo fiscal garantindo confiabilidade nas informações eregistros. • Realizar a gestão e acompanhamento do inventário de produtos acabados, inventário cíclico e inventário de combustíveis/lubrificantes. • Acompanhar o cumprimento do orçamento e custo das áreas, através de emissão de relatórios gerenciais, id...
Descrição: Sobre o time: O time de Digitalização de Materiais ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. Venha fazer parte do nosso time e começar a sua carreira em uma empresa que é líder mundial em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Digitalização de Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digital...
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou a licitação para construção e operação dos 5 CEUs no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder, Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar e Grajaú) Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar na elaboração de relatórios, realizar análises de desempenho, acompa...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Inglês intermediárioExperiência em Supply Chain em empresa de consultoria.Atividades:Gerente de Projetos de Supply Chain que atuará em projetos de transformação (processos, estrutura organizacional, tecnologia e outras dimensões) e de implementação de soluções líderes de mercado de Supply Chain. Oportunidade de rápido aprendizado e crescimento prof...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Inglês intermediárioExperiência em Supply Chain em empresa de consultoria.Atividades:Gerente de Projetos de Supply Chain que atuará em projetos de transformação (processos, estrutura organizacional, tecnologia e outras dimensões) e de implementação de soluções líderes de mercado de Supply Chain. Oportunidade de rápido aprendizado e crescimento prof...
Descrição: • Auxiliar na elaboração de processos de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade.• Auxiliar no acompanhamento e controle de estoques, realizando análises de consumo e prevendo necessidades futuras.• Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços .• Atuar com toda a rotina de compras desde a colocação do pedido no sistema a...
Descrição: ATUAÇÃO:Realizar análise de preços e rentabilidade mediante critérios de precificação pré-definidos;Cadastro de preços no sistema;Controlar e negociar os reajustes de preços buscando sempre cost reduction, garantindo a precificação adequada;Acompanhamento do mercado para análise de oportunidades de ajustes;Desenvolvimento de precificação de novos produtos (novos projetos);Elaboração ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;Uso de CRM comercial.Outros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial na área de saúde;Experiência com produtos de saúde e interface com clientes na áre...
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção de projetos de pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria de Gerenciamento de dados - abertura e acompanhamento das quei...
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção de projetos de pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria de Gerenciamento de dados - abertura e acompanhamento das quei...
Descrição: Vaga de Tutor Presencial de Administração - Polo ItabaianaEstamos em busca de um Tutor Presencial de Administração para atuar no Polo Itabaiana.O profissional será responsável por auxiliar os alunos em atividades presenciais, esclarecer dúvidas, orientar sobre o uso de recursos tecnológicos e acompanhar o processo de aprendizagem.Requisitos:- Graduação em Administração ou áreas afins...
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;Uso de CRM comercial.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial na área de saúde;Exper...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: