Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em notação BPMN);Habilidades na elaboração de relatórios, dashboards, indicadores de desempenho, metas etc.;Diferencial ex...
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente
Atividades: Desenvolvimento de Estratégias de Compras. Gerir os orçamentos de compras para CAPEX, OPEX, incluindo compras de insumos químicos e transportes. Negociar termos e condições de contratos com fornecedores para garantir os melhores acordos em termos de custo, qualidade e prazo de entrega. Analisar dados de compras para identificar tendências, economias e áreas de melhoria. Prep...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: O Gerente Empresas I tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, parametrizar sistemas nas unidades e treinar equipes envolvidas, bem como realizar e acompanhar inspeções e auditorias internas e externas, contribuindo para o processo e disseminação ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Inglês intermediárioExperiência em Supply Chain em empresa de consultoria.Atividades:Gerente de Projetos de Supply Chain que atuará em projetos de transformação (processos, estrutura organizacional, tecnologia e outras dimensões) e de implementação de soluções líderes de mercado de Supply Chain. Oportunidade de rápido aprendizado e crescimento prof...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Inglês intermediárioExperiência em Supply Chain em empresa de consultoria.Atividades:Gerente de Projetos de Supply Chain que atuará em projetos de transformação (processos, estrutura organizacional, tecnologia e outras dimensões) e de implementação de soluções líderes de mercado de Supply Chain. Oportunidade de rápido aprendizado e crescimento prof...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
operacionais (entrega e qualidade);Comunicar qualquer intercorrência ou novas solicitações do cliente ao Gerente
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: Atividades: Acompanhamento e controle das cotações enviadas dentro do prazo, para manutenção da planilha de Hit Rate atualizadaGráficos de performance das cotações ganhas e perdidas e motivo das “perdidas” conforme o feedback do time comercial.Cotações spot nas plataformas digitais dos armadores, para cotações “em estudo”Atualização da planilha de taxas locais dos armadores salva na ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Sobre o time: O time de Digitalização de Materiais ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. Venha fazer parte do nosso time e começar a sua carreira em uma empresa que é líder mundial em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Digitalização de Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digital...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Campinas - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino superior nos cursos de Logística ou Administra...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em São João da Boa Vista - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino superior nos cursos de Logística ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização e cadastros; Assessorar gerentes
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo. Desejável Superior em andamento- Conhecimento e Habilidade do Pacote Office. Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança dos títulos a receber e projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; E...
ágil.Proatividade e autonomia.Etapas do processo:Triagem de requisitos dos inscritos.Entrevista com Gerente
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade, iniciativa, comprometimento e persistência.- Boa comunicação oral e escrita.- Habilidade para trabalhar em equipe.- Perfil orientado a detalhes.- Conhecimento das plataformas atuais de p...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...