Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e Atribuições:• Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais e arquivo.Confeccionar planilhas e relatórios simples, pois ira atuar com grande volume de demandasVaga para atuar em São Caetano do Sul 100% presencial.Outros requisitos: OrganizaçãoVontade de aprender/ ser desenvolvidoResiliencia
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações;... Não perca essa oportunidade e se inscreva...
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento intermediário no Excel, habilidades iniciantes no Power BI, além de um perfil organizado e ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: Superior completo em Administração ou áreas correlatasResidir em Presidente Prudente -SPExperiência em empresa com rotinas administrativas, financeiro e faturamento.Vivência em atividades de RH, com conferência de documentos, lançamento de dados em folha de pagamento - será um diferencial.Pacote office intermediário, conhecimento com excelOutros requisitos:
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Polo de Paulo Afonso/BA.Requisitos:- Ensino superior cursando ou completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.-Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 12h12 às 22hAtividades:- Atendimento aos cli...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais para atuação no Departamento Pessoal, com foco em cadastro: Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior com cadastros no sistema RM Labore TOTVS;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Habilidade de digitação.Atividades:Você será res...
Descrição: Acompanhamento dos treinamentos internos dos colaboradores.Acompanhamento dos colaboradores em suas respectivas áreas.Responsável pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas do setor.Controle e entrega de EPI's.Interface direta com o cliente.Outros requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Gest...
Descrição: Atualizar banco de dados e controle ponto;Auxiliar no controle de documentos;Apoiar na construção de relatórios;Controlar e programar os pagamentos da área;Interagir com as demais áreas e auxiliando nos processos do dia a dia.Prestar suporte, atendimento e informações aos parceiros e times internos;Outros requisitos:
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI. Requisitos Necessários: • Ensino médio completo ou cursando; • Disponibilidade para atuar no turno vespertino ou Matutino;Noções de informática; • Necessário estar com os documentos pessoais em mãos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certificado de reservista (meninos maiores de 18 anos)...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Est...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas corretadas;• Experiência em monitorar todo o processo de transportes e rastreamento;• Conhecimento com gerenciamento de risco como Open Tech, Ravex, Sascar e Omnilink.• Expertise no Pacote Office .PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Monitorar todo o processo de transportes, coletando dados de motor...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
Descrição: Experiência em todo o processo de Folha de Pagamento com o sistema Apdata, conhecimento com E-social no processo de folha, implantação do IRRF no E-social. Sólidos conhecimentos em todo processo de Folha de Pagamento.Superior CompletoAtividades a desempenhar: Responsável por todo processo de Folha de Pagamento Mensal, Encargos, Provisão e Contábil.Salário+Benefícios (Vale Transporte/...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Superir completo em admintração, qualidade ou areas afins, Conhecimento basico sobre as normas ISO 9001, conhecimento programa de 5S,conhecimento ferramenta de qualidade e conhecimento intermediário em pacote office (Windows, word, excel e power point)Realização de treinamentos mandatórios e procedimentos internos;Disseminação do conceito de auditoria como ferramenta gerencial na a...
Descrição: Experiência em atividades administrativas. Desejável conhecimentos em gerenciamento de estoque e compras via e-commerce. Conhecimentos em excel avançado e word .Superior CursandoAtividades a desempenhar: Gerenciamento do estoque de insumos para laboratório e compras de materiais e serviços para controle de qualidade.Salário + Benefícios (VT/Estacionamento + Refeitório no Local)Horári...
Descrição: Principais Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimento em Office: intermediário. Experiência na função. Responsabilidades:Sólida experiência em folha de pagamento (DIRF, FGTS, INSS, GPS), admissão, rescisão, férias, controle e fechamento de ponto, conhecimentos e-social, elaboração PPP, implantação e con...
Descrição: Empresa de médio porte, busca Gerente de Recursos Humanos cuja missão será realizar a gestão
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado para consulta de currículos para futuras vagas que podem vir a surgir. Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras;Engenharia.Outros requisitos: Formação superior completa.
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...