Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial : Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo +
busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja
materiais de ponto de venda;Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas na gôndola e nos pontos extras), melhorar a exposição, sugestão de mix de acordo com o potencial da loja ;Posicionamento: Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja;Registrar fotos da gôndola , cumprir KPI´s e as metas individua...