Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor por sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras atividade...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar rotinas referente a frota de veículos da empresa, incluindo manutenção, reparos e renovação de licenças e seguros;Garantir a programação de manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação de condutores;Solicitar peças e suprimentos para manutenção de veículos;Monitorar a rastreabilidade dos ve...
Descrição: Escolaridade: • Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;• Dominio do Pacote Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa, demonstrando capacidade de gestão e tomada de decisões;• Conhecimento avançado em gestão de processos, financeira e orçamentária.• Excelentes habilidade...
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor!
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, parametrizar sistemas nas unidades e treinar equipes envolvidas, bem como realizar e acompanhar inspeções e auditorias internas e externas, contribuindo para o processo e disseminação ...
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente
necessidades de manutenções, melhorias e projetos, além de apresentar e aprovar o mesmo em conjunto com gerente reponsabilidade para atingir.Decidir sobre admissão, promoção e demissão dos membros da sua equipe em conjunto do gerente
acompanhar a execução de investimentos de melhoria via cronograma e apresentar o resultado periodicamente ao Gerente