Descrição: Local: Juiz de Fora - MGAtribuições:Auxiliar na elaboração, implementação e participar da Política de Saúde e Segurança do Trabalho, incluindo ações prevencionistas e corretivas;Realizar a troca de EPI’s quando houver necessidade e controlar o estoque.Realizar cotações de preços de EPI’s, EPC’s, Extintores de incêndio e os demais materiais e serviços utilizados pela SST, sempre que h...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma **Requisitos:**- Experiência comprovada como Gerente de Loja em varejo de moda ou setores relacionados
Descrição: Assegurar o gerenciamento e controle das atividades administrativas da unidade, garantindo a execução dos procedimentos e visando contribuir para o melhor resultado dos objetivos propostos pela empresa;Assegurar as conciliações e classificações das contas contábeis, através do gerenciamento, controle e apuração das contas contábeis e seus lançamentos, nos respectivos centros de custo...
Descrição: Descrição das atividades:- Solicitação de cadastro de Produtos no sistema Oracle e no SIGSIF, lançamento e conferência de descontos diversos de produtores (convênios, adicional comercial, adiantamento, insumos);- Controle de adiantamento de verbas com o lançamento do adiantamento, emissão das promissórias e controle de parcelas pagas, lançamento de taxas de sanidade animal no Oracle ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Nós do Grupo Artico buscamos pessoas que queriam contribuir e deixar seu legado utilizando a tecnologia. Esse sempre foi o objetivo do Grupo Artico. Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Emissão de minutas de contratos;Atendimento a...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos da filial. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de cré...
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:• Administrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível geren...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/...
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de no...
Descrição: Responsável pela gestão dos gastos operacionais da unidade industrial, controlando e analisando os desvios de orçamento por áreas e processos, monitorando indicadores de desempenho, desenvolvendo relatórios gerenciais, planos de melhoria, visando subsidiar a tomada de decisão do gestor.#LI-MN1Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências contábeis, Economia e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo;Outros re...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos. O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo gerenciamento de do...
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, tais como CMV, CMO, DRE, margem e processos operacionais, fechamento dos custos semanais dos entregadores• Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horário, monitorar o fechamento de caixa, controle de fluxo gerencia...
Descrição: Suporte administrativo generalista à área de Compras, auxiliando no contato com fornecedores, recebimento de pequenos itens, controle e cobrança de entregas no prazo, atualização de informações em planilhas e sistemas, apoio na melhoria de processos, etc.Local de trabalho: Botafogo / Rio de JaneiroOutros requisitos: Boas noções de informática, em especial, saber utilizar planilhas;In...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco está assessorando empresa transporte de caminhões, de ônibus e de motores industriais. Buscamos um Auxiliar Administrativo (Agendador) para atender...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até R$ 3 milhões ano;Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Araçatuba. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Regist...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;? Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Na Ricoh, damos as boas-vindas e respeitamos os talentos, experiências e perspectivas únicas e coletivas de todas as pessoas. Juntos, inspiramos inovações extraordinárias. É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas em constante crescimento, procuramos:Gerente de Projetos - Project ManagerDescrição:Planejar e controlar a ex...
MBA e/ou especializações na área Tributária, Contábil ou Controladoria;• Sólida vivência atuando como Gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Atividades: Realizar lançamentos de dados e informações no sistema integrado, atendimento telefônico e pessoal do público, o recebimento e distribuição de correspondências, emissão de notas fiscais, realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários, realizar o controle de ponto dos funcionários, auxiliar no desenvolvimento de outras atividades administrativas para...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobr...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para avaliar danos. Foco em resultados, detecção de fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...