equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros
Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro empréstimos e saldos bancários;Avaliar, aprovar e manter em boa ordem os contratos relativos à área financeira financeiras;Apresentar os resultados de sua área e indicadores de desempenho;Auxiliar na preparação do orçamento, especialmente no que di...
da loja, verifica a venda de produtos e manutenção preventiva das instalações; Controla resultados financeiros
estratégias e garantir a execução eficaz das iniciativas de RGM.Desenvolver modelos de previsão e análises financeiras
reuniões internas e externas em rodadas de negociação, discussões de viabilidade de negócio, impactos financeiros
Combustível;• Cartão Multibenefícios;• Seguro de Vida.Vida IntegradaFoco centrado em 4 pilares: Saúde, Financeiro
Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros ;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das
as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro que haja liquidez adequada para atender às necessidades operacionais da empresa.• Realizar análises financeiras informadas.• E...
tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise , gerenciamento de riscos e comunicação com os clientes.Análise de dados: coleta e análise de dados financeiros de apresentações: preparaç...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira
>Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...